As manifestações contra a alta dos combustíveis seguem em pelo menos 23 rodovias estaduais e federais do Estado. Na BR-158, em Júlio de Castilhos, na Região Central, cerca de 40 caminhoneiros estão concentrados no pátio do posto Santa Lúcia, no Km 265. Os manifestantes chegaram ao local às 6h desta terça-feira e fazem a abordagem dos veículos de carga. Os caminhoneiros são convidados à participar do protesto. À tarde, os manifestantes devem fazer uma panfletagem.
:: Produtores rurais protestam na BR-392 em São Sepé
Na BR-392, em São Sepé, cerca de 100 caminhões estão estacionados no pátio do posto Cotricel, na altura do Km 296. Os caminhoneiros passaram a noite no local e reiniciaram as atividades logo pela manhã, com a distribuição de panfletos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há interrupção de nenhum trecho nos locais e a manifestação é pacífica.
Em Cruz Alta, os manifestantes concentram-se no Km 202 e Km 160 da BR-158, segundo a PRF. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que participam da manifestação.
Os protestos também ocorrem nos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná.
"